10 junho 2009

Ontem chegei à conclusão...

...que é mais fácil e económico regar as plantinhas todas com uma mangueira. Isto de ter de cuidar do jardim enquanto a mãe está fora tem que se lhe diga. Sobre a parte em que o jardim tem esguichos que fazem o trabalho todo sozinhos menos ligar e desligar não há nada para dizer. Agora sobre a parte em que eu andei com um regador cheio de água atrás, que tive de encher umas 20 vezes, e até fui à horta regar as alfaces, e ainda me faltaram uma quantas plantinhas que deixei para hoje, sobre isso já tenho a dizer que teria sido muito mais esperta se tivesse percebido que não eram assim tão poucas as criaturas a precisar de água, e que uma mangueira teria resolvido facilmente o problema. Não teria ficado cheia de dores nas costas, não teria perdido tanto tempo, teria-me esforçado menos e jantado mais cedo. Pronto, agora já sei. É com os erros que se aprende.

... (não foi propriamente ontem mas também serve) que o computador se avariou na melhor altura possível (não estou a dizer que calhou bem, estou a dizer que, se tivesse mesmo que se avariar, mais vale ter sido agora). Ora vejam. Se fosse um mês atrás ainda era altura de aulas, e tinha montes de trabalhos e pesquisas para fazer, e se assim já foi mau perder tudo quanto tinha no disco, numa altura dessas seria bem pior, além de que ficava sem poder trabalhar. Se fosse daqui a um mês, a garantia já tinha ido à vida... o que era uma grande complicação, se é que me entendem...

... que já toda a gente se fartou de estudar para os exames menos eu.

... que é mais divertido jogar Age of Empires com outra pessoa, em rede, do que sozinho contra o computador (mas isso deve ser porque ganhei os dois jogos à minha irmã!).

... que as aulas de código não são difíceis. É um bocado chato (porque moro um bocado longe) ter aulas sempre das seis às oito todos os dias menos sextas, sábados e domingos, mas até que nem é mau de todo.

6 comentários:

  1. Eu ainda não me fartei de estudar para os exames :x Mas não quero pronunciar-me sobre este assunto. Hihi :P

    ResponderEliminar
  2. não te fartaste de estudar? es resistente! :D

    ResponderEliminar
  3. Loooool! És demais :D

    Ganhaste um prémio. Vai ver ao meu blog sff

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois Rita, mas como em tudo há uma, tu és a excepção à regra... :D

    ResponderEliminar
  5. Rosie, para falar verdade, ainda não estudei nada... Upsss.. ;)
    (claro que estudei! andei o ano inteiro a fazer o que?! :D)

    ResponderEliminar
  6. és melhor com plantas do que eu que matei um cacto no verão passado. achei que era boa ideia pô-lo na varanda mas esqueci-me que aqui no UK chove o tempo todo por isso ele morreu afogado.
    boa sorte para os exames!
    e sim, as aulas de código são uma SECA!!

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)