12 junho 2009

Querida mãezinha...

... já pensaste em automatizar TODAS AS REGAS cá de casa? É que é muito mais prático...
Eu até gosto das plantinhas... Gosto de toda a natureza. Mas regadores e mangueiras não são para mim! Na rega automática, é só rodar umas torneirinhas, e é vê-las ficar ali, a arrebitar, felizes e contentes por entre as gotinhas de água. Agora regadores e mangueiras? Naa. não é nada prático. Nem cómodo. Perde-se muito tempo e gasta-se água desnecessária. É preciso poupar água! Mangueiras, ainda por cima rotas, obrigam-me andar por terreno já molhado. Ou seja molho-me. E regadores, além de uma dorzinha nas costas, bem... eu, armada em inteligente, tento balançar o regador para que a água chegue mais longe... Mas ela prefere cair em cima dos meus pés... Chega! Viva os esguichos e as torneiras! É só rodar e puff... já está... Volta-se a rodar e puff... Desliga... Assim sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)