04 julho 2009

Porque é que os outros não gostam de mim

Porque é que os outros não gostam de mim (não querendo parecer o calimero...):

Primeiro, porque sou estúpida (sim, estúpida. Digo e faço muitas vezes muitas coisas que depois me arrependo, porque me apercebo de que foram estúpidas, ridículas...).

Segundo, porque sou chata. Uma graaande chata. Diga quem viu. Estou sempre a chatear porque gosto muito d econviver, mas não consigo conviver sem chatear demasiado. E estou sempre a falar. Nunca me calo. E digo coisas desnecessárias. Grande defeito... Vá, mas não podia ser perfeita, não é? :)

Terceiro, porque estou sempre a brincar. Isto é. A dizer coisas na brincadeira. Com tudo e com todos. E depois sou mal interpretada. Confundem com gozar. Caramba, não é gozar! É brincar! São coisas diferentes... Gozar é com má intenção, e brincar é... é brincar! Se alguém se sente lesado com isso, mil perdões, juro que não era essa a intenção. Pois acontece que digo muitas coisas na brincadeira e às vezes as pessoas levam a mal, ou pensam que estou a gozar com elas (devem pensar coisas do género: havias de gostar que também gozassem contigo dessa forma, havias...). Mas não é isso... Não é gozar! É apenas brincar! Não pretendo ofender ninguém... Muito menos magoar. E dentro do brincar cabem as ironias e os sarcasmos. Aquelas coisas que às vezes digo na brincadeira, que não querem dizer mesmo aquilo que disse, mas que algumas pessoas pensam que sim. E depois gera confusão. Ninguém percebe as minha intenções, bolas! Chega a acontecer dizer uma coisa, e resultar em discussão porque pensam que eu estava mesmo a pensar aquilo que disse, por não percebrem que estava a brincar!

Sou uma incompreendida, já viram?!


Digam-me que isto não soou demasiado para o lamechas... É que não era essa a minha intenção. Não disse nenhuma mentira, mas com este tom melodramático, bom... estava a modos que a brincar...

5 comentários:

  1. ahah, eu tambem sou estupida, chata e estou sempre a brincar. mais uma imcompreendida :)

    ResponderEliminar
  2. Rosie Dunne:
    Haja alguém neste planeta solidário comigo! :D

    ResponderEliminar
  3. Pois olha que eu tenho esses defeitos e mais uns quantos! Devo ser a pessoa mais DEFEITUOSA à face da Terra por isso:
    DON'T WURRY,
    BE HAPPY ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Deixa estar que temos todos uns quantos defeitos, e podiam ser bem piores :)
    Eu tb brinco imenso com as pessoas, e NUNCA me calo.. upss :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. primeiro: não tenhas medo de te expor ao ridículo, porque todos o somos. E quando conseguimos ultrapassar esse obstáculo damos um passo enorme, acredita.

    segundo: tens razão, estás sempre a falar. E o pior é que te repetes.

    terceiro: compreendo-te, a mim também me acontece isso. Que podemos fazer? Parecer que estamos a falar a sério faz parte da brincadeira...

    bj grande

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)