02 dezembro 2009

Hoje foi...

- Deitar às 4 da manhã, acordar com o vizinho a falar logo de manhazinha, voltar a adormecer, acordar com o despertador a tocar e pensar: "jaaaaa?? quero dormir mais!!". Arrastar-me pra fora da cama, vestir-me, e pouco mais até sair de casa, pra apanhar o autocarro das 12h15.
- Almoçar na cantina da UL e ver um moço a lamber a tigela da sobremesa (comeu a dele e a dos amigos), e parecer uma tonta a rir sozinha. Acabar de comer (arroz, ovo e cenoura, que não gosto de hamburguer...) e acabar de estudar os pulmões para o testezinho de anatomia.
- Ir quase a correm em direcção à faculdade de medicina, e entrar na sala quando já estão todos sentados a fazer o mini-teste. Olhar para a folha, aperceber-me de que me esqueci do raio do nome das veias do braço, e no fim do teste ver a correcção, e ver que vou ter um 12 naquela coisa! Até era fácil, mas com o que eu estudei...
- Apresentar o trabalhinho de anatomia, o professor dizer que tou muuuito melhor que da outra vez, mas só me deu mais meio valor que no outro trabalho... (também não podia pedir muito mais... tive 18,5 e não apresentei assim tão bem...). Ah... E não tivemos tempo de acabar de apresentar o trabalho, mas o professor também não descontou por isso... (edit: já me esquecia de referir... aula fantástica, esta, onde até se falou da história do croassaint...)
- Sair da aulita (a única do dia) e ir fazer o trabalhito de biologia celular, ir jantar à cantina, e como entrtanto se chegou às 8h, vir apanhar o autocarro para vir para casa.
- Chegar a casa, e aperceber-me de que não tinha voltado a ligar o frigorífico... É que o querido faz uma barulheira, e com o sono leve como tenho, desliguei durante a noite para ver se desta vez dormia bem... Mas era suposto ter voltado a ligar de manhã!...
- Estar a morrer de sono, e a tentar decidir se durmo, se faço exercícios de métodos matemáticos ou se adianto o trabalho de biologia celular... Ah! E postar no blog que isto por aqui anda muito mortinho... (está como a dona!) :D

5 comentários:

  1. Oooh, coitadinha!
    Isso é assim tão puxado?

    Fogo! Mas 18,5? Uau! :D

    - achas? eu já vi coisas que não descrevo nem nego, talvez o Sobrenatural seja exagerado, mas, para mim, o que julgamos saber não explica tudo o que acontece!

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que abria isto e tinha aqui uma super homenagem à minha pessoa! Pirosa a dobrar é o que tu és! :PP

    ResponderEliminar
  3. Muito trabalho, não é?:S Mas vai valer a pena!!*

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)