08 setembro 2010

Aos meus futuros caloiros:

Ei!! Anda por aí alguém candidato à Licenciatura em Ciências da Saúde? Aqui a je está desertinha de conhecer os seus futuros caloirinhos e afilhadinhos, e planear as horríveis praxes que lhes vai fazer! Muahahahah! Váaa, não tenham medo, que eu até sou boazinha!

Com duas matrículas, deixo de ser Ilustre, e é-me agora concedido o grau de Doutora, segundo o código de praxe de LCS. Yupii! Tenho que ir comprar mais emblemas para coser na minha capa!

:)

3 comentários:

  1. eu só praxo a partir da 3ª matrícula lol

    ResponderEliminar
  2. Margarida: pois, eu não, e ainda bem que assim é! Acho um bocado seca ficar um ano à espera entre o ser caloiro e o poder praxar, pelo menos em licenciaturas de 3 anos, como é o meu caso :)

    ADEK: pois passa, passa mesmo rápido, o malandro! Ainda agora estava aflitinha que não sabia como ia ser esta nova fase da vida, e agora ando ansiosa para conhecer caloirinhos! Ah, é verdade, parece que este ano vou passar mais tempo pela faculdade de medicina ;)

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)