11 junho 2010

Ninguém comenta nada por aqui...

Penso: se calhar devia escrever mais futilidades...

7 comentários:

  1. Não escrevas. Eu gosto do teu blogue. Venho cá mas pouco comento por pressa. :)

    Pelos ultimos post's reparei que andas ocupada com a faculdade. Estudas o quê?

    ResponderEliminar
  2. porquê? não te sentes bem assim? :)

    ResponderEliminar
  3. Não é por não comentarmos que significa que não lemos:P Comentar às vezes demora demasiado tempo (pc's lentos...bah!!!).

    Ainda me estás a dever a tua presença num lanche também com a Rita:P Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. no meu tambem nao comentam quase nada. Mas às vezes até sabe bem... no meu outro blog (despacha-te mar) chegava a ter mais de 60 comentarios... por coisas completamente sem importancia. E so 3 é que eram mesmo meus amigos. Era giro... mas condicionava-me muitas coisas. Depois começaram.me a ligar em anonimo e a mencionar o blog, outras pessoas começaram a plagiar-me textos e isso. Enfim, nao era nada daquilo que eu queria, dai ter começado com outro. Agora quase ninguem me cmenta e tenho poucos seguidores, sinto.me mais relaxada.
    Gosto do teu blog, vou comentar mais, promento:)

    ResponderEliminar
  5. Futilidades também não digo, mas vai escrevendo mais, sim! ;)

    ResponderEliminar
  6. Bem, e pelos vistos este post surtiu efeitos! (5 comentários até agora é bem melhor do que os números obtidos nos anteriores ;) ).


    C'est la vie: respondendo à tua pergunta: estou no primeiro ano da licenciatura de Ciências da Saúde (também conhecida por LCS). Não é fácil, mas também ainda me estou a adaptar a esta coisa de dar mais matéria num semestre que em 3 anos de secundário! E pior, ter que saber a dita cuja para os exames...
    Ainda bem que gostas do blog! é bom saber que gostam do que escrevemos :)

    ADEK: Lanche? Claro que sim! É só combinar, agora para depois dos exames, ou então início do próximo semestre.

    Kikas: Não gosto muito de escrever aquilo a que chamo "futilidades". nunca falei neste blog de uma peça de roupa ou par de sapatos novos... Não quer dizer que não o possa fazer, ou que não goste que outros façam isso, mas não é bem o objectivo deste blog... Este blog é um pouco de mim. Tem histórias minhas, reais ou imaginadas - é também o depósito do meu imaginário! Nele falo de mim, daquilo por que vou passando, e aquilo que vou sentido. Falo dos que me rodeiam. Falo do que sonho e imagino (daí assinar como dream). Basicamente, falo aqui do que faz de mim aquilo que eu sou. Da pessoa que eu sou!
    Ninguém é obrigado a comentar ou, como disseram, nem sempre calha, porque não dá jeito agora ou não há tempo. No entanto, a meu ver só faz sentido um blog se houver alguém a lê-lo (se não escrevia num caderno, ou diário). E, como tal, gosto de sentir que alguém "me lê". não preciso de ter 40 ou 50 comentários. Às vezes, basta um ou dois sinceros. A questão não é o número de comentários, mas sim sentir que aquilo que escrevo vale a pena ser lido. Se ninguém comenta num dado post, dá a sensação que ninguém ligou muito ao que lá está escrito. E se ninguém ligou muito, se não vale a pena ser lido, então também não vale a pena ser escrito! Se calhar, talvez aquelas coisas a que chamo "futilidades" chamem mais à atenção... Mas esse, já não seria o meu blog!

    Alexandre: Bem, eu gosto muito de escrever! Mas a imaginação nem sempre é muita, mas, pior que isso, o tempo é sempre pouco! Pouco para tudo o que gostaria de fazer! Assim cá vou postando de vez em quando umas coisas sem muito jeito, para não dizer que não digo nada, e que deixei isto aqui ao abandono ;)
    Agora que se aproximam as pequenas férias "grandes", prometo que escreverei mais, e lerei com mais atenção os outros blogues ;)


    Bem, e se calhar talvez merecesse que me batam, pois afinal de contas não tenho comentado muito pelos vossos blogues! :)

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, essa postágem foi Pefeita, e não é comentário só pelo título dela, mas pelo conteúdo na única frase

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)