12 abril 2010

A mais bela (??) frase de sempre

Ora digam lá se isto não é lindo:

"eu sou a susana e foi morta quando ia para a cama porque mandaram-me esta mensagem que te tou a mandar agora e eu nao mandei a mais niguem entao foi morta com uma faca mas mais pessoas ja foram mortas se nao mandares isto a todos as pessoas do teu msn quem te mata sou eu manda .............."


Sim, recebi isto no meu e-mail hoje... Mas quem é que se dá ao trabalho de ainda reenviar coisas destas?

1º - Acham quem o um morto vos vem matar com uma faca? Hellooo, está morto! Não pode pegar numa faca!
2º - Acham que um morto escreve e envia e-mails?
3º - Acham que um morto, depois de morto e de conhecer os mistérios do desconhecido, além de vos vir assombrar a vocês, ainda vos escrevia uma mensagem que cumpre todas as regras de pontuação (hum hum...) e usa todos os tempos verbais correctos (hum hum...)
4º - Acham que um morto, se estiver no céu, se dá ao trabalho de vos vir atormentar quando está lá na paz com os anjinhos? Ou que se estiver no Inferno, o diabo o deixa sair para vir fazer uma coisa tão inútil como mandar este mail?
5º - ...foi morta porque lhe mandaram a mensagem que a mandar e não a mandou e se não mandar vem-me matar? Oi?? Corrente de espíritos matadores vingativos?
6º - Epá, será que perceberam logo que esta tal de Susana estava era com uma grande moca quando escreveu isto?!




E pronto, vou mas é estudar saúde pública que já perdi demasiado tempo com estas coisas que me deixam sem saber se rio, de tão ridículas, se choro, por ver que este mundo, se não está todo perdido, para lá caminha...

7 comentários:

  1. Oh, eu às vezes também mando xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olha, nem percebi nada da frase, de tão bem escrita que tá...

    ResponderEliminar
  3. pena essa pessoa já ter morrido sem aprender alguma coisa da língua portuguesa! LOL

    ResponderEliminar
  4. ...ai que giro não sabes o quanto eu rio sozinho com esse tipo de menssagens ahahahahaah...essa ainda não tinha lido...ahahahahahah
    ---bons estudos----isso é que intressa---

    ResponderEliminar
  5. eu tambem nao gosto nada desse tipo de mails!!

    ResponderEliminar
  6. Eu apago essas todas! E ainda aqui estou!!!!

    lol!

    Beijos Adriana!

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)