08 fevereiro 2010

Do you think I'm crazy?

Vá, a sério, digam-me lá... Acham mesmo que eu sou uma louca maníaca stressada constantemente à beira de um ataque de nervos?? Opaaaaa... é porquê, porque eu falo depressa? Oh... Isso não quer dizer nada... Há taaanta gente que fala depressa... Isso não é sinal de nervosismo, ou doença mental! (vá, admito que sou um bocadinho louca, mas não sou uma maníaca nervosa... vá, às vezes stresso um bocadinho, mas também não é preciso abusar).
E esta conversa vem a propósito de quê, perguntam vocês? Pois. É que tenho a sensação que TODOS no meu curso, pelo menos os do meu ano (salvo umas pequenas excepções à regra) me acham uma neurótica, nervosa compulsiva, a necessitar de um xanax por dia... Opaaa. Bolas, eu não sou assim pá! Ainda não perceberam que é de mim? Sou mesmo assim, não são necessariamente nervos... Até fico triste... BAHH

6 comentários:

  1. Claro que por vezes stressamos um bocadinho. Não ligues tanto aos que os outros pensam/dizem
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OH, não ligues:) O que interessa é o que tu sabes que és;)*

    ResponderEliminar
  3. Ahahah. Não me devia rir, não é? :x

    ResponderEliminar
  4. lool nunca te achei neurótica.. e eu tb falo rápido :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É assim: se calhar devias de dar um desconto aos teus colegas universitários, porque no 1.º ano ninguém se conhece verdadeiramente. Ya é uma seca os nossos colegas pensarem isso, mas provavelmente o que deixas transparecer é uma rapariga nervosa com o passar às cadeiras. Já te deste a conhecer a eles sem estares na faculdade? Pensa nisso. Às vezes temos de nos colocar na posição dos outros e tentarmos perceber porque é que eles pensam de uma forma ou de outra. :) just an opinion .

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)