12 janeiro 2010

Mais vale rir...

... das minhas próprias desgraças, do que chorar, porque se me ponho a chorar, não faço mais nada...
Depois de ter furado um pneu (espero que a escola de condução não me peça indemnização...), acabei de cair de umas escadas molhadas, com um monte de loiça. Bati com o rabo, escorreguei uns degraus, agarrei a loiça. Os talheres voam por todos os lados, caem-me os pratos (não ficam em cacos mas ficam sem umas lascas), e os copos ficam na minha mão... inteiros!!
Boa... Ainda não me doiam as costas, lá vai mais um mau jeito, e agora ainda me doi o rabo! Auchh!!
(E ia lá caindo uma segunda vez a seguir...)


(Sim, estou-me mesmo a rir...)

3 comentários:

  1. Concordo com o tag que mais vale rir do que chorar! =P
    Que grande queda. =/
    As melhoras para as tuas nádegas (lol)

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher, tanto azar!

    (Mas lá que tem piada, isso tem! :P)

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)