30 novembro 2009

"Estás tão magrinha! Tu não comes?"

É o que eu oiço nos últimos tempos. Ainda ontem no café. Ainda um dia destes, numa conversa pela net, por causa de uma foto... só da cara..
Pois é. Estou magra. Mas sim, como. Às vezes mais, outras vezes menos. Mas como. Mas ando cansada. Demasiado cansada... Demasiado sem tempo para mim... E, se nunca quis ser gorda, também não quero "estar tão magrinha". Sinto-me mal quando me olho ao espelho, e vejo as calças tão largas. Já nem o cinto as aperta...
Não como muito, mas como muitas vezes. Estou sempre com fome... Sinceramente de momento não me importava de ganhar mais um quilito ou dois.
Estou cansada. Demasiado cansada... Pois é. E também não consigo trabalhar. Devia estar a trabalhar e estou aqui a escrever neste momento. Agora já nem posto coisas de jeito. Só textos deprimentes como este. Nem sigo os vossos blogues da maneira que eles merecem... Também tenho fome... E sono. Não sei se coma, se durma, se trabalhe... Na verdade. Não me apetecia fazer nenhuma das três. Por uma vez na vida apetecia-me apenas ficar a ver o tempo passar.


(sim, estou cada vez mais deprimente, eu sei)

4 comentários:

  1. A mim só me dizem que estou cada vez mais gorda. Aff. Queres um bocado de rabo? Tenho muito para distribuir!

    ResponderEliminar
  2. Tu não estás gorda, Rita, estás bem assim...
    Até acho que estás mais bonita.
    Podes estar "mais gorda" do que aquilo que estavas antes, mas não és gorda nem coisa q se pareça...
    É claro que engordar de mais é mau, mas cá eu acho que enquanto estiveres assim estás bem...

    ResponderEliminar
  3. O meu problema é andar sem tempo para ir ao ginásio para ficar 'magrinha'. Mas acredito que a base da questão é a mesma: falta de tempo, trabalho em demasia. :S

    ResponderEliminar
  4. Tens que gerir bem o tempo. Trabalhar e descansar... é esse o teu problema!
    Boa semana.

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)