31 outubro 2009

Ciclo vicioso...

Ando tão cansada como nunca...
Mesmo quando descanço, continuo cansada.
Ando nervosa quase constantemente. É por picos, que vêm
e vão... Não consigo relaxar (só raramente, mas não é permanente).

Não sou capaz de trabalhar/estudar porque me sinto demasiado cansada. Mas também não consigo decansar como deveria porque tenho coisas para fazer. É um ciclo vicioso.

E está a dar cabo de mim.

Odeio sentir-me assim. E ainda me sinto pior por ficar estupidamente nervosa com coisas simples, normais, que tenho que fazer. Quero descansar, mas não consigo. Mesmo que durma bem de noite acordo cansada. E de dia, se quero descansar um bocadinho para pegar depois no trabalho com força, não sou mesmo capaz. E com a cabeça demasiado cansada também não consigo trabalhar decenteente. Nem trabalho nem descanso.
Cansaço físico e psicológico... Parecendo que não ainda é cansativo andar da FCUL para o Santa Maria, do Santa Maria para a cantina, da cantina para a FCUL, da FCUL para o Campo Grande, para apanhar o autocarro...

Oh, se eu não me sentisse tão esgotada...


*Desculpem-me por ultimamente não ter comentado grande coisa nos vossos blogues, nem ter postado grande coisa neste, mas ando realmente muito cansada e demasiado nervosa e desorientada... Quando as coisas acalmarem um pouco espero voltar com força a ler-vos e a comentar! (e a postar alguma coisa de jeito neste blog...)

7 comentários:

  1. querida Adriana..

    Ler este texto não me fez nada bem, não sei o que dizer ao comentá-lo...
    Sabes uma coisa? Nao nos podemos deixar arrastar por este ciclo... é preciso confiar, Ele continua a dizer-nos: "Vinde a mim todos os que andais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei"

    Temos q combinar um encontro, que tal um novo piquenique, numa quinta autorizada? :P

    Beijinho muito grande**
    ana rita

    ResponderEliminar
  2. Realmente, precisas mesmo de descansar.
    Bom fim de semana.
    *

    ResponderEliminar
  3. Ritinha do meu coração...
    Eu só fico assim às vezes... Outras sinto-me bem! Sinceramente estou um bocadinho farta deste mau-estar, mas confio que depois de quarta feira (mini-teste e apresentação do trabalho de anatomia) as coisas acalmem um pouco... Não posso é deixar acumular trabalho!...
    Quanto a quintas autorizadas, podíamos ir p. exemplo à quinta das conchas (passo lá sempre de autocarro e fiquei curiosa...) :P Mas para isso tens de me fazer uma visitinha :P
    Beijocas**

    (e tu como vais indo, minha querida?)

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem! E não te preocupes, que isso vai passar rápido. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Calma! Calminha é que é preciso.
    Isso e um Xanax-zinho - o que, te digo eu, pessoa experiente na arte do tomar medicamentos, é provével que te dê uma enorme moca!

    (ps: curso? qual é? :) )


    beijinho * :D

    ResponderEliminar
  6. Ah, já vi qual é - isto depois de uma dura investigação pelo blog. Parabéns, calminha, estás a fazer o que gostas, dá graças a Deus por teres comidinha na mesa, por aí.

    Força! :D

    ResponderEliminar
  7. Sílvia:
    Pois preciso! Ando tão cansada... :/

    Alexandre:
    Obrigada pelo apoio ;)

    Chrystiee M.:
    O curso é ciências da saúde ;)
    Obrigada pelo conselho, mas só posso apanhar uma "moca" quando já não tiver montes de coisas para fazer, e aí relaxo e já não preciso da dita cuja... O meu problema é esse... Devia conseguir relaxar sem apanhar a tal da moca, e depois ja conseguia descansar, e consequentemente ja conseguia trabalhar bem xD
    Mas o fim-de-semana até está a correr bem.. :P

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)