10 setembro 2009

Ai que saudades da Nazaré!

Foi ontem, mais de dois anos depois, que voltei a pisar aquele areal. Foi ontem que voltei à "minha" praia, a praia da Nazaré.
E ai que saudades que eu tinha daquela praia!


Ainda no fim-de-semana passado tinha estado na Nazaré, mas não foi na praia... a praia. essa, só a tinha visto lá de cima do sítio, mas agora finalmente matei as saudades*!

*Mas soube a pouco!...

9 comentários:

  1. Uma praia muito boa. Visitei pela primeira vez este ano a praia e gostei x]

    ResponderEliminar
  2. Mais de dois anos? :O

    Mas tu moras relativamente perto da Nazaré, ou não? xD

    Beijinho ;)

    [E sim, o Sítio tem das paisagens mais bonitas :)]

    ResponderEliminar
  3. Também estive lá há uma semana:) Foi lá que aprendi a nadar:P

    ResponderEliminar
  4. Caro Wilson:
    sim, moro relativamente perto (isto é, cerca de uma hora de caminho, talvez um pouco menos...), mas o ano passado não fui lá... O ano passado mal fui à praia, só fui quando estive nos açores :)
    O ano passado só estive na Nazaré tal como no fim-de-semana passado, numa reunião de animadores do grupo de jovens, fechada numa casa um dia inteiro (este ano até que foram 2 dias...)
    :)

    ResponderEliminar
  5. Alexandre:
    sim, é uma praia muito boa! *.*

    ResponderEliminar
  6. ADEK:
    Uau, aprender a nadar na Nazaré, com aquelas ondas? Não me digas que ias morrendo afogada e não tiveste outro remédio se não aprender... xD
    LOL. estou a brincar. mas aprender a nadar na Nazaré não é pra todos :P

    ResponderEliminar
  7. Nazaré está gravada na minha memoria.. minha mae comprou um apartamento de ferias no topo da torre urbisol pouco depois da sua construçao. Muito jovem passei férias e fins de semana maravilhosos por lá. Depois de conhecer minha mulher em Coimbra davamos umas escapadelas para namorar lá... de verao, de inverno, em qualquer altura que pudesse. Já tenho agora filhos maiores, e que saudades, nao sei se desse apartamento (vendido há 26 anos atrás), se da idade que tinha entao, se da Nazaré, se 'do quê'.... mas ficou essa terra tao gravada em mim, que decidi arranjar nem que seja um local onde possa ficar por lá de vez em quando aos fins de semana, preciso reviver o passado. Perdi a minha mae em Maio depois de cuidar dela durante 7 anos (eramos muito ligados pois ela fez de pai e mae desde os meus 14 anos), e agora ando com uma nostalgia imensa dos momentos felizes que passei nessa Vila...

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)