06 fevereiro 2009

Desafio

A Ana Rita passou-me um desafio que consiste em:

- Contar 6 coisas aleatorias sobre mim;
- Linkar a pessoa que me indicou;
- Escrever as regras do desafio no meu blog;
- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
- Avisar as pessoas que indiquei, deixando um comentário para elas no seu blog.


Então aqui fica:
1 - Sou uma chata tremenda e insuportável. Às vezes (muitas) custa aturar-me. :D
2 - Embora não pareça, sou uma gulosa irreprimível. Adoro tabletes de chocolate, pão com doce, rebuçados, bolos (de pastelaria com folhados não)... Estou sempre com fome.
3 - Sou extremamente indecisa!
4 - Gosto muito de desenhar e pintar, e de fazer trabalhos manuais no geral. Sou bastante criativa.
5 - Gosto de fazer os outros sorrir, fazê-los ficarem alegres. Faz-me sentir bem.
6 - Sou muito, muito, muito lenta a fazer tudo... Enfim. Não tenho a culpa, sou mesmo assim! Mas quando faço uma coisa tento fazê-la bem feita. Em algumas situações costumo dizer: "ou se faz bem feito, ou não se faz".

E agora, por enquanto, não vou passar o desafio a ninguém. Se me lembrar de alguém depois aviso :)

2 comentários:

  1. O ponto 6 podia ter mais alguns "muitos" LOOOOL xD

    a sério. nunca conheci ngm tão lento como tu :| xD o que é bom... smp tenho por onde pegar qdo quero meter-me ctg *.* xD

    ResponderEliminar
  2. Realmente és msm assim, adriana... Sempre foste e sempre irás ser xD


    bjs
    (agr n digas qe eu nunca comment o teu blog :D)

    ResponderEliminar

Vá, diz qualquer coisinha!
Eu gosto de comentários!
:)